quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem diria que eu sentiria TANTA falta ?
quem diria que isso que eu sinto seria SAUDADE?
quem diria que um dia eu sentiria falta do frio, da roça, do "nada p. fazer ", do cinema piqueno, das noites de pipoca, dos chocolates na sala de aula, das bagunças , do teatro, de tudo !

Sabe , se tem uma coisa que eu aprendi MUITO bem é, CUIDADO com o que desejam e com a intensidade do pedido ele pode se realizar e ai pode ser tarde demais :/

Quis tanto sair de lá que agora sinto falta, percebi que mesmo com tudo lá me fazia bem .
Acho que é isso né ?
Agora tenho que ir assistir GOSSIP GIRL .
You know you love me , XoXo ... :*

7 comentários:

  1. Oi Flor,
    voce postou lá no http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
    perguntando se eu era evangélica, mas não sou não ^^
    e o blog lá, é do meu melhor amigo... eu to divulgando pra ele, pq ele tá viajando rs!
    Beeeeijão!

    ah, se for por causa do post dele sobre religião e tal.. espero que [se caso for a tua religião] vc não tenha se sentido ofendida!

    ResponderExcluir
  2. souuu fã de gossip girl,pena que a terceira temporada ainda n saiuu :O

    www.ameninax.blogspot.com

    ameeei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog, to agradecendo a visita e te seguindo ! eu também amo GG (: e eu entendo isso de desejo, as vezes se realizam tarde demais, ou na hora que não queremos ): mais você vai voltar pra la , e vai viver tudo de novo *-* beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Oii, também adorei seu blog...Infelizmente a vida é assim, mas é preciso arriscar pra saber!
    Passa lá no meu depois, Bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Lari, temos q arriscar para descobrirmos coisas novas, senao, nunca iremos inovar. Saudades sao sentimentos bons de q valeu a pena akele tempo vivido. Beijos e adorei seu blog :D

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei triste não!!
    As coisas mudam na nossa vida e é normal... muitas vezes, aparentemente é ruim, mas depois pode ser bem melhor!
    "CUIDADO com o que desejam e com a intensidade do pedido..." Confesso que preciso aprender mais sobre isso, mas de uma coisa eu sei... se acontece é porque era p/ acontecer, há um propósito!

    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  7. claro q pode sim!!! muitooooooooooo obrigada pela forca! beijos!

    ResponderExcluir