quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu tava com outro blog , falando de assuntos inúteis, então resolvi fazer um blog meu.

Cara, a vida é complicada, né?
Não que eu reclame ou queria mais dela, não é isso , mas é que saudades machuca, a ausencia das pessoas que você gosta/ama dói !

Eu sei que eu não gostava de morar em teresópolis, mas agora que me mudei p. rio, sinto falta, percebi que as coisas que eu fazia eram especiais, que eu tinha pessoas essenciais, poucas, mas tinha !
Percebi que as coisas só dão errado por culpa nossa .
Torci tanto p. sair de lá que quando as coisas começaram a acontecer eu fui obrigada a me mudar .
Faculdade, morar com o pai que você não se dá bem , ter que fazer coisas que você não gosta, e ficar longe de quem te faz tão bem faz mal a saúde --'
Na verdade a faculdade é o meu refugio , gosto de lá , claro nem tudo é um mar de rosas, mas esse não é o problema.
o problema é que eu quero tá perto, me sinto mal estando longe, me sinto sozinha, sei lá !
Nada aqui me completa.

e o pior de tudo ?
Meu pai me irrita profundameeente, tudo ele reclaaaaaaaama !
enfim .
será que é legal ter um blog p. falar sobre apenas você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário